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Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

- Os produtos comprados aqui no site das Lojas Boyzinhos são entregues via Correios, Transportadora ou Motoboy. A opção de entrega deverá ser escolhida pelo cliente no momento da compra.

- O pedido será entregue no endereço indicado pelo cliente no momento da compra. Não é possível mudar o endereço após a finalização da compra.

- O envio por frete grátis será realizado na modalidade PAC dos Correios ou entrega por transportadora (de acordo com disponibilidade da loja).

- Conta-se o prazo a partir do dia seguinte após envio/postagem; Sendo iniciado o processo de envio até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

- O prazo informado é uma média baseada na tabela de entrega emitida pelos Correios/transportadora. Este tempo pode sofrer variações conforme condições de entrega.

- A entrega transcorrerá em dias úteis, sendo que feriados nacionais, estaduais e municipais de Betim /MG, Igarapé/MG e Belo Horizonte, Sábados e Domingos, não serão considerados dias úteis para o envio do produto. O período de entrega poderá ocorrer das 07:00 às 22:00 de Segunda a Sábado, no qual poderá variar de acordo com o método. (Correios, Logística Própria).

- Quando optar pela retirada, o cliente será informado quando o pedido estiver pronto. A retirada deverá ser feita pelo cliente na Loja Matriz, localizada na Av. Amazonas, 187. Centro- Betim/MG. Retirada de segunda às sexta, das 10h às 17h ou sábado, das 10h às 15h.

 

ENTREGA NÃO REALIZADA

- Caso não seja possível entregar a mercadoria por inexistência do endereço de entrega indicado ou sua não acessibilidade, assim como por deficiência na informação do comprador, o produto é devolvido para a Central de Distribuição. Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora do cartão, ou na conta bancária do comprador. Custos com frete de envio não serão ressarcidos.

- Nesses casos, se o comprador quiser receber os produtos, ele deverá solicitar essa opção através do e-mail sac@lojasboyzinhos.com.br e receberá a resposta de um dos nossos atendentes informando o procedimento para realizar novamente o pagamento do frete.

- Nos locais em que não há entrega domiciliar ou que os Correios classificaram como área de risco ou quando a embalagem foi avariada durante o transporte ou quando os Correios encontrarem alguma dificuldade, o pacote ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima ao local de entrega indicado pelo cliente na compra. Somente o destinatário indicado no pedido poderá fazer a retirada, devendo levar documento de identificação. A decisão de solicitar retirada em agência é feita pelos Correios e a loja não tem como alterar.

- A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do pedido, após tentativa de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o pedido automaticamente retornado para o centro de distribuição com o desfazimento contábil-fiscal da operação. Com isso, o valor do produto é devolvido ao comprador, subtraído o valor pago para entrega (uma vez que houve custo com o envio). Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora do Cartão, ou na conta bancária do comprador. Custos com frete de envio não serão ressarcidos.

 

RECEBIMENTO APÓS TRANSCORRIDO O PRAZO DE ENTREGA

- Cabe ao comprador decidir se deseja receber o produto em casos que a entrega esteja fora do prazo previsto.
- Se o comprador não mais quiser o produto, quando a entrega estiver sendo realizada fora do prazo máximo, caberá que não receba o(s) produto(s) e comunique-se com as Lojas Boyzinhos através do "Fale Conosco" no site ou
enviando e-mail para sac@lojasboyzinhos.com.br.
- O estorno do valor referente a mercadorias em atraso, as quais o cliente solicitar o cancelamento será solicitado após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição.